terça-feira, 21 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA

Hoje é aniversário da minha cidade de coração ... Brasília!
Morei durante quase 10 anos em Brasília, entre os anos de 1979 até 1985. Durante esses anos fiz muitas amizades, estudei e me formei em magistério na escola Normal de Brasília, de onde guardo grandes e felizes recordações. Um dos meus sonhos é voltar a rever os lugares por onde andei, estudei, brinquei e fui muito feliz.
Brasília fez e faz parte da minha vida! Ainda mantenho contato com algumas amigas, outras perdi o contato, mas quem sabe com meu blog, eu chegue até elas, não é verdade?
Então deixo aqui minha homenagem e felicitações a todos os cangangos e brasilienses naturais e de coração como eu, pelos 49 anos anos de existência da nossa capital do Brasil e cidade querida.


Ai !!!!!!! Que saudade!!!!!!! Na posse de Tancredo Neves ( que não teve) estava aí! Lembra Marcinha e Flávia? E pasmem... um foguete de fogos estourou bem juntinho da gente e até hoje sou meio surdinha! kkkkkkkkkk
Adorei está foto! O antes e depois de Brasília. Para quem não conhece, conhecer um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário