sexta-feira, 4 de julho de 2008

folhas em EVA

Oi amigas, estou preparando com muito carinho algumas peças para minha loja virtual.
Essa é uma delas.
Aqui elas com as flores por cima. Com as flores em branco você pode pintar ao seu gosto. Estou fazendo também coloridas e em outros modelos.
Brevemente estarei postando para vocês conhecerem.
Semana que vem já estará disponível para venda e para doar a algumas amigas virtuais que me ajudam muito neste mundo da net.
Beijos a todas vocês e um ótimo fim de semana.

2 comentários:

  1. p

    pelo inicio ve- se que vc é prendada e disposta a fazer e ensinar. Tenho apenas noção como fazer mas gostaria de saber onde posso comprar os frisadores com preço mais acessivel, pois os que vi na net são caros demais. Um beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera!!! Quase 1 ano para te responder mas não tive culpa, seu perfil não está disponível e sendo assim não tenho como lhe dar a resposta. Estou tentando dessa forma e vamos ver se chega até você.
    Os meus frisadores comprei em várias
    lojas de artesanato, entre elas: Irmãos Haluli, mil flores. O ideal é você procurar na sua cidade porque eles são pesados e o frete aumenta muito o valor real.
    Bjs,
    Madoca

    ResponderExcluir