quarta-feira, 9 de julho de 2008

BONECAS

Queridas amigas alguns produtos já estão disponíveis em minha lojinha .


Essas bonequinhas lindinhas são alguns deles. Estou confeccionando outros para postar. Mas o tempo é curto e a produção está devagar.

Aproveito para convidar a todos para o nosso primeiro festival do Escola Aberta que se realizará nos dias 12 e 13 de julho no Sítio da Trindade.
Estamos inclusive recebendo amigas de outros estados para nos visitarem por saberem que pernambuco é o modelo do projeto escola Aberta no Brasil.


Não deixem de prestigiarem tá?
Aproveitem e dêem uma olhadinha na minha loja elo.


http://elo7.com.br/item/1D007/

Um comentário:

  1. Passei pra fazer uma visitinha e dizer que estou com muitas saudades. Meu tempo tá corrido pois estou montando uma EBF lá pra minha igreja. Nossa, tá uma correria só, mas graças a Deus está tudo caminhando. Tenha um excelente fim de semana repleto das bênçãos do Senhor nosso Deus. Beijos docinhos da Tia Rose®

    ResponderExcluir