quarta-feira, 14 de maio de 2008

Novo Blog

FOI SHOW!
Para ser a 1ª feira do nosso projeto Escola Aberta vocês merecem 1000.
Vamos nos organizar para a próxima, ok?




FEIRA DE ARTESANATO DO PROJETO ESCOLA ABERTA
DA ESCOLA MUN.PR. PAULO LEIVAS MACALÃO


Mãos e coração de ouro

Queridas amigas,
o blog do Projeto já está pronto! Ainda faltam alguns detalhes mas já dá para vocês divulgarem e degustarem alguns momentos da nossa I feirinha de muitas que com certeza virão.
Um beijão, muita sorte e sucesso para todas nós.

PARABÉNS PELOS TRABALHOS!!!!

5 comentários:

  1. Olá Madoca, fiz um novo cantinho, dá uma passadinha lá, Tenha um ótimo domingo. Bj

    http://acontadoradehistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee tudo na paz? Passei pra te visitar e te convidar pra um café da manhã no meu blog terça, 20/05 ok? Conto com a sua presença. Vc é muito especial. Beijos docinhos pra vc e uma abençoada semana em nome do Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Como foi seu feriado? Descansou bastantee? Passei pra fazer uma visitinha. Deus te abençoe e muita paz nesse dia. Em breve o Ensinando e Aprendendo volta. Por enquanto estou só no outro ok? Beijos docinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de site, parabéns pela interação, leve meu selo award azul de presente, vim de anjinhos de pijama, estou captando mais amigos e tb peço a sua ajuda votando no meu blog lá no Alma Guerreira mural 1, se puder é claro, um forte abraços tenha um lindo sábado.
    acesse aqui meu blog
    http://markrystally.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee tudo bem? Vim avisar que o novo blog do Ensinando e Aprendendo já está no ar e vc está convidada pra "re-inauguração". Espero que goste. Vc precisa alterar o link que está na sua página ok? Beijos docinhos

    ResponderExcluir